Testemunho

Quero falar um pouco de mim, bem resumido.
Algumas mudanças são necessárias para o nosso próprio crescimento.
Eu decidi mudar a minha rotina louca de trabalho, isso começou a partir de 01 de janeiro de 2015.
Fiquei grávida da minha primogênita Giovanna aos 23 anos, foi uma das melhores coisas que me aconteceu, sempre quis ser mãe.
Desde de 2007 sou autônoma e isso me deu o privilegio de ficar mais com ela, porém com o tempo isso começou a ser interrompido, começou a aparecer mais clientes, e mais clientes, foi preciso que minha mãe me ajudasse a cuidar dela, depois escolinha, entendo que perdi uma parte com a Gigi que esta sendo recuperado agora.
Resolvemos ter o nosso segundo filho, na gestação do meu segundo filho, o pequeno Miguel, tive uma gestação um pouco complicada, foi considerado de risco devido ao aumento do meu amniótico, diabete gestacional, isso me levava mais para o hospital, sentia dores e tudo.
Enfim o Miguel nasceu e eu fiquei aliviada, pensei agora não precisarei ficar tanto no hospital. Engano meu, consegui amamentar o Miguel até ao 11 meses, nesse período aparecia algumas alergias nele, como de corante e conservantes, que ficou bem amenizada no período da amamentação. Quando a amamentação acabou por vontade dele mesmo que não quis mais, começou a rotina de hospitais até descobrimos que o Miguel é alérgico a proteína do leite.
Alergias no corpo, respiração se fechando, mais de um ano e quase toda semana no hospital, com febres altas.
Clamei ao Senhor e perguntei o que eu precisava aprender com tudo isso, falei ao Meu Amigo Senhor que estava cansada.
Veio a resposta de diversas formas até que eu escutasse.
Filha desacelera!!!
Pensei: Como assim? No fundo eu sabia, só não queria acreditar.
Ter as coisas, ter dinheiro, isso é bom, pois realiza desejos. E a nossa felicidade vem do dinheiro e do meu trabalho? Claro que não! E nunca fui feliz com o meu trabalho, com a minha rotina louca. Minha felicidade esta em Jesus e na minha família.
O Miguel ficou internado cinco vezes só o ano passado, até que eu acordei e despertei para aquilo que o Senhor estava me chamando.
Hoje eu tenho poucos clientes, tenho mais tempo para os meus pequenos, faz 7 meses que o Miguel não vai ao hospital, e estou participando do crescimento da Gigi  na escola ela começou a aprender a ler e escrever, isso é incrível!!!
Depois que tudo isso começou, passei a tentar entender o meu ministério, sempre gostei de ensinar, aconselhar, porém não me achava pronta para nada disso, na verdade ainda acho, mas Deus com sua misericórdia me ajuda.
Depois que tudo isso começou, passei a tentar entender o meu ministério, sempre gostei de ensinar, aconselhar, porém não me achava pronta para nada disso, na verdade ainda acho, mas Deus com sua misericórdia me ajuda.
Descobri que Deus me queria com as crianças, mais um susto, pois sempre dizia que paciência somente com os meus pequenos.
Engano meu, amo cuidar deles, preparar aulas, atividades, ver eles aprendo.
E agora assim vou prosseguindo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações