Tema: Revelação de coisas grandes e ocultas


Texto: Jeremias 33
Ele nos ouve e podemos ter sempre sua presença. Seus ouvidos estão sempre atentos as orações.
Deus tem segredos; e os segredos de Deus.
“O segredo do Senhor é para os que o temem; e Ele lhe dará saber a sua aliança” Salmos 25:14
Tenho gravado em mim que Deus está a distância de uma oração, descobri que realmente a oração é meu oxigênio.
Ela se tornou uma arma poderosa que nos permite intimidade com Ele. E perdemos por não orar mais, perdemos por não buscar mais respostas de Deus, perdemos por não deixar Deus nos orientar.
Deus quer falar muito mais.
Nesse momento de isolamento, viva isso. Busque esse relacionamento que alguns passam anos escutando e não conseguem praticar.
A oração é arma mais poderosa que existe, e ela nos permite ser íntimos de Deus.
Sabe quando perdemos? Quando não oramos mais, perdemos por não buscar mais respostas, perdemos por não pedir orientações de Deus. Perdemos por criticar, murmurar, e não buscar em Deus.
Deus quer falar muito MAIS, você está preparado?
Viva esse relacionamento lindo, Ele não quer apenas nos ouvir, Ele também deseja falar.
Quer distribuir seus dons, quer se revelar a nós, quer nos levar a conhecer mistérios de sua graça.
Compartilhe isso com Deus, deixe Ele te mostrar coisas grandes e ocultas que não sabemos.
Nesse momento Ele tem nos convidado mais do que nunca, a orar, invoca-lo.
BUSQUE, INVOQUE, CLAME, e lhe será revelado coisas grandes e ocultas.



Comentários

  1. Amém eu nesse momento tenho buscado mais tenho observado mais as pessoas q estão em nossa volta pq devido a correria do dia a dia ágente acaba deixa isso passar esses dias de isolamento vai nos ensinar mais e nos aproximar mais de Deus 🙌

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações