10/04/2017 - Tema: Em ti me refugio

Texto
Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.
Salmos:16:1

Observação
Nesse salmo vejo o quão grande é amor que devemos ter pelas obras do nosso Deus e por tudo que é direcionado a Ele.
Pois ele continuará sendo nosso refúgio e que possamos deixar ele habitar e ser a nossa herança.

Prática
Senhor, que eu possa saber guardar todas as minhas situações em suas mãos, para que o SENHOR faça conforme o teu querer e que eu possa ter a grande certeza no meu dia a dia que o SENHOR me guardará de todo mal .
Que eu possa praticar mais a certeza de tudo que o SENHOR pode fazer pois descanso só acharei em ti e todas as minhas feridas você irá curar.

Oração
Senhor obrigada por me guardar e mesmo sem merecer sei que posso descansar em Ti.
Que eu possa aprender a entregar tudo em suas mãos e somente fazer a sua obra porque o Senhor irá cuidar do restante.
Que essa semana seja uma semana na sua presença, de coisas novas contigo.
Obrigada Jesus, obrigada pelo seu cuidado.

Amém

Devocional da Marcela

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações