06/01/2016 - Tema: Armando a minha tenda!!!

Texto: Genesis 12: 8
Passando dali para o monte ao oriente de Betel armou a sua tenda, ficando Betel ocidente e Ai ao oriente; ali edificou um altar ao Senhor e invocou o nome do Senhor
Obs: Betel é o símbolo da comunhão com Deus; a cidade de Ai simboliza a atitude mundana. Abraão “armou a sua tenda” entre duas cidades. O valor duradora do nosso culto público diante de Deus é medido pela profundidade da intimidade de nossos momentos particulares de comunhão e unidade com Ele. Apressar-se desesperadamente apensas para cumprir um ritual de louvor é uma atitude sempre errada – há sempre muito tempo à disposição para a verdadeira adoração.

Prática: Entendo e sinto a necessidade de arma a minha tenda, meu momento de silêncio com Deus, meu tempo de adoração.
Aprendi que eu faço o meu tempo, consigo ter tempo para tantas coisas e sei que eu posso ter o meu tempo de “arma a tenda” ao Senhor.
Tantas coisas no meu cotidiano me faz se desviar da verdadeira necessidade de ter um diário de reflexão e silêncio perante Deus.

Oração: Te louvo Senhor pelo Seu amor e por cada dia na Tua presença.
Obrigada Pai por me fazer enxergar das coisas me fazem desviar da sua presença e muitas vezes me faz deixar de ouvir a voz.
Eu quero armar a minha tenda na tua presença para lhe apresentar adoração todos os dias.
No silêncio do meu espirito quero ouvir a tua voz.
Te amo meu Senhor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações