08/01/2016 - Tema: Intimidade com Deus

Texto: João 14: 9
Disse-lhe Jesus: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-me o Pai?

OBS: Estas palavras não foram proferidas como uma repreensão, nem mesmo com surpresa; Jesus estava encorajando Filipe a aproximar-se. No entanto, Jesus é a última pessoa com a qual cultivamos a intimidade.

Prática: Para pensar no falta na minha intimidade com Jesus, e a vezes me depero como Filipe, caminho com o Pai durante tanto tempo mas será que eu tenho cultivado essa intimidade com Ele.
Aprendi que eu sou que faço o meu tempo, ou seja a minha intimidade com Deus vai depender do meu relacionamento com Ele e dedicação do meu tempo para Ele.
Faço tantas coisas e vejo que nas pequenas coisas eu me dedico e faço acontecer as coisas que desejo e porque não fazer isso com a minha intimidade com Deus???

Oração: Senhor obrigada pela sua palavra que se revela a cada instante, Senhor quero cultivar a minha intimidade, o meu relacionamento contigo.
Me aproximar para meditar, ouvir e se relacionar-se contigo de uma forma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações