Tema: Confiança

Texto: Tiago 1: 6
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.

OBS: A fé sem duvidas, firmada na convicção do Cristo que fez por mim, firmado do amor de Deus e deu seu unigênito para morrer por mim, firmada em sua palavra.

Prática: Todos os dias necessita de mais fé, necessito mais da sua presença.
Sei que se eu não tiver fé quando vier às dificuldades eu ficarei abalada, e isso só será conquistado pela perseverança constante em estar na sua presença.
Quando vier o desanimo ele não permanecerá, pois sei que quando estou em sua presença às dificuldades são vencidas.
Com a fé luto para que o meu tempo de inconstância não volte.
Quero permanecer confiando em Deus, ainda que tudo a minha volta parecesse ruim.

Oração: Sabe Pai às vezes tudo o que está a minha volta tentam me fazer desistir, o desanimo tenta aparecer, mas tenho lutado constante para que isso não aconteça e sei que o Senhor esta comigo.
Pai me ajuda para que a minha fé cresça em Ti e que nada venha abalar a minha confiança em Ti, pois eu sei quem me chamou e até aqui tem cuidado da minha família.
Perdoa-me se em algum momento desanimei ou tive duvidas.
Quero permanecer em tua presença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações