25/05/2015 - Tema: Entrega o teu caminho ao Senhor

Texto: Salmos 37: 5-7
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia.
Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.

OBS: Davi diz aos homens que façam o bem, e que se alimentem da verdade, agradando-se do Senhor, porque somente assim fazendo, o coração poderá achar a verdadeira satisfação que procede de Deus, porque os desejos que serão achados no coração serão somente os desejos que são aprovados por Deus, e ali colocados pelo próprio Deus.
Ele tudo faz quando entregamos o nosso caminho a Ele e temos uma fé verdadeira que sempre nos conduzirá a Ele em nossa caminhada.

Prática: Sempre disse que confiava no Senhor, de fato sempre confiei e continuo confiando, mas quando eu achava que estava tudo bem eu mesmo passava a cuidar das minhas coisas e se esquecia que tinha entregado tudo a Ele.
Hoje venho praticado com a graça de Deus em depositar tudo em suas mãos, e quando penso em tirar das mãos do Senhor a direção da minha vida o Espírito Santo me alerta e me colocar a refletir.
Quero permanecer na presença do Senhor fazendo a sua vontade e confiando no seu trabalhar em mim.

Oração: Pai só tem que agradecer pelo seu cuidado por mim, e por saber que nunca desiste de mim.

Quero permanecer a trilhar o caminho que o Senhor tem para mim, que a sua vontade possa permanecer sendo feita em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações