Devocional dia 31/03/2015 - Tema: Mudança de hábito, em busca da disciplina e santidade

Tema: Mudança de hábito, em busca da disciplina e santidade.

Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem, de acordo com o Espírito, tem a mente voltada para o que o Espírito deseja.
A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz;
a mentalidade da carne é inimiga de Deus porque não se submete à lei de Deus, nem pode fazê-lo.

OBS: Aqui Paulo esta experimentando a liberdade que lhe permite se regozijar na ênfase natural do Espírito, que resulta de uma natureza que se baseia nesse mesmo Espírito. – Como Kevin Mannoia diz em seu livro.
Se eu viver segundo a carne, terei a minha mente voltada para a carne, mas se vivermos de acordo com o Espírito terei a mente voltada para o que o Espírito deseja.

Pratica: Quero continuar buscando uma vida separada, quero ser separada e transformada por Ele. Que a minhas atitudes possam fluir naturalmente naquilo que o Senhor tem feito em mim, quero buscar a vida no Espírito e todas as outras coisas serão transformadas.
Que eu possa ter essa disciplina e essa prática de buscar a mudança em Deus.

Oração: Senhor me ajuda a me disciplinar a ter uma vida de santidade, quero continuar buscando a transformação feita pelo seu Espírito, quero ter uma mente no voltada para as coisas do Espírito e as outras coisas serão transformadas em mim, que as minhas atitudes seja reflexo do seu Espírito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações