09/03/2016 Tema: Me separando para um momento com meu Amigo.

Texto: Marcos 1:35
E, levantando-se de manhã, muito cedo, fazendo ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava.

Obs: Vejo em algumas passagem que Jesus sempre se retira para orar, ele não apenas cumpria o seu chamado em pregar, ensinar, cuidar, curar.
Ele também se retira para falar com o Pai se relacionava e nada era empecilho para isso acontecesse.

Prática: O Espirito do Senhor tem me levado a momentos assim, tem me incomodado a tempos de oração.
Orar enquanto faço algo, não é isso que Deus quer de mim, Ele quer se relacionar comigo e para isso preciso me separar para falar com Meu Amigo, ter momento de oração e meditação para o conhecer melhor.
É tempo de tocar o céus através da oração, o nosso tempo de oração sou eu quem faço, se isso é prioridade para mim eu terei tempo para isso.

Oração: Pai, como é bom estar na sua presença, poder se relacionar, poder identificar a sua vontade e poder exercer aquilo que estar no Seu coração.
Que muitos momentos assim possam sempre acontecer.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações