09/03/2016 - Tema: Amor pela ovelhas

Texto: João 3:16, 1 Coríntios 15:3 - 4, 2 Pedro 3:9
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras,E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.Ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.Prática: Palavras da Gigi, mamãe Deus nos ama tanto que chama de ovelha e cuida de nós.Exemplo o papai é pastor e nós somos ovelhas dele e Jesus é o pastor da igreja e cuida de todo mundo.Eu já nasci de novo e conheço o amor Dele, Ele me chamou e me ama.Oração: Jesus, me perdoe, por favor e apague todas as coisas erradas que eu já fiz, por não obedecer a mamãe, o papai, a vovó, me limpa de todo pecado.Obrigada por me amar tanto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações