Hoje refletindo sobre meu ministério, aquilo que Deus me chamou e o desejo do coração do Pai, confesso que me dá um frio na barriga toda vez que penso.
Deus com a sua infinita misericórdia tem cuidado da minha família e da minha vida, sua graça e amor me invade a cada manhã.
Sou grata a Deus por tudo que Ele tem feito nas nossas vidas.
Passei um tempo sem atualizar o blog e tudo isso foi um tratar de Deus e as vezes isso doí.
Ele tem tratado o meu caráter, meu coração e tenho aprendido muito com Ele nesses últimos meses, claro tive meus altos e baixos, mas Deus com seu amor sempre vinha e falava comigo.
e depois que uma pregação que ouvi Deus reacendeu meu coração e meu chamado.
Escrevo isso por que sei que todos nós passamos por dificuldades e muitas vezes pensamos em desistir, sabe por que??? Porque olhamos para a força do nosso braço e para as pessoas e ai vem as expectativas frustadas.
Olhe para o Senhor, deixe Ele tratar o seu coração e o seu caráter como tem tratado o meu, deixe Ele te envolver com o seu amor.
Olhemos para o foco que é Jesus e prossigamos para o alvo.

Trecho da pregação:
Tema: Sinais de uma vida de intimidade com Deus.
1)Viva por graça e poder e não por força humana (Êxodo 2:11-12, 3:11-12)
As atitudes de Moíses revelam nossa crise. I) Força humana (fazer do meu jeito) a) Com uma ação limitada e morte. O descontamento de Moíses é louvável, mas a sua ação é limitada. É o que ele pode fazer e pronto. A sua ação produz coisas ruins: 1) Morte. Assim também acontece conosco, filhos de Deus, quando fazemos tudo na nossa vida do nosso jeito. Damos o nosso melhor, mas não é o suficiente. O resultado é sempre a morte e a fuga. Morte ministerial, morte espiritual, morte do chamado.

Deus abençoe grandemente seu dia....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações