18/08/2015 - Tema: Pedir com fé

Texto: Tiago 1:6
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento.

OBS: Quando pedimos algo é por que necessitamos, por que isso nos leva a falar com Deus, por que temos fé e queremos que Ele vai fazer o melhor.

Prática: Quando duvido sou comparada a onda do mar, sou impulsionada pelo vento a ser agitada, quando não confio faço tudo com os meus esforços.
Pedir com fé é simplesmente confiar e deixar Deus fazer.
Não quero mais me deixar levar pela situação, quando peço e confio no Senhor, sei que Ele irá cuidar de mim trazendo a sua reposta ou me dando um escape.
Confiar é entregar, não quero ser como a onda do mar, não quero agir pelo impulso.

Oração: Senhor obrigada pelo seu cuidado, providência, Senhor eu permaneço confiando em Ti e na sua provisão de cada dia, sei que muitas vezes é difícil confiar, pois sou humana 
Amo-te meu Senhor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações