11/06/2015 - Tema: O amor perfeito

Texto: Apocalipse 2: 1-7

OBS: Diz que a igreja de Éfeso que ele conhece as suas obras, o seu trabalho árduo e a sua perseverança, você tem perseverado e suportado sofrimentos por causa do meu nome.
Porém igreja tens se esquecido do primeiro amor, e você tem trabalho e em momento algum Deus esta repreendendo o trabalho que esta sendo feito pela igreja, mas você tem trabalhado muito e tem se esquecido do mais importante o AMOR.

Prática: Tenho orado a cada dia para que eu como igreja não me esqueça do mais importante o AMOR, muitas vezes já entrei no ativismo e me esqueci do mais importante.
É importante o trabalho, pois eu sei que como igreja existe muito trabalho, mas tenho procurado me disciplinar para que na minha agenda não exista somente o trabalho mas prevaleça o AMOR.
Amor a Deus, amor ao próximo.
Me preocupar igual ao pastor de ovelhas que quando uma sai do rebanho vai atrás daquela, me preocupar e sentir o sofrimento do próximo.
Amar o meu chamado e cumpri-lo até o final por amor Aquele me chamou.

Oração: Senhor me perdoa, pois muitas vezes me preocupei com o trabalho a ser feito e me esqueci do que tem que estar em primeiro lugar o amor, Pai me ajuda a caminhar na tua presença para que eu não me esqueça desse amor, sei Pai que a correria do dia a dia muitas vezes pode me fazer se esquecer desse amor, mas Pai me ajuda a não me esquecer mesmo nos dias mais tribulados e corridos.
Quero amar como o Senhor me amou.
Quero obedecer sim, mas quero a minha obediência seja por amor, como Jesus na sua palavra diz que ele amou até o fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações