25/04/2016 - Tema: A única oração que não temos resposta é aquela que não fazemos.

Tema: A única oração que não temos resposta é aquela que não fazemos.

Texto: Luca 1:13, 18, 20
Disse-lhe, porém o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida: e Isabel, tua mulher, te dará à luz um filho, a quem darás, o nome de João.

Obs: Zacarias já era avançado em idade e não tinha filhos, e aconteceu que ele exercendo o seu sacerdócio diante de Deus teve o privilégio de entrar no santuário para queimar incenso, houve muitos sacerdotes que tiveram esse privilégio pode entrar apenas uma vez.
Zacarias estando lá teve uma visão, o anjo Gabriel apareceu para trazendo boas novas, disse-lhe que a oração da sua esposa e dele foi ouvida e tua mulher dará à luz a um filho e ele irá se chamar João, porém ele duvidou e por isso ficou mudo e só falou novamente depois do oitavo dia do nascimento de João quando circuncidarão do menino.

Prática: Tenho meditado muito sobre oração, sobre conhecer mais a Deus, e hoje lendo isso me maravilho em ver que Deus sempre escuta orações, e não há nenhuma oração que não é atendida, temos terei respostas a todas as orações, tenho escutado? Tenho obedecido? Tenho duvidado?
A única oração que não é atendida é aquela que não foi feita.
Deus sempre terá uma reposta: Sim, Não e espera.
Não deve duvidar daquilo que Deus tem me falado, devo escutar, obedecer, esperar se for preciso ou prosseguir.
Hoje tenho esse livre acesso a Deus, hoje posso falar direto com o Pai e preciso parar para escutar a voz do meu Pai, amigo.

Oração: Paizinho, obrigada por tão grande privilégio de ter acesso a Ti, de poder estar na tua presença, se pode confiar em Ti e saber que escutas minha oração, Pai me ensinar a ouvir e entender a sua respostas, pois sei que tens o melhor para mim.
Te amo meu Senhor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações