03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Texto: 1 Corintios 2: 9-11
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que
Deus preparou para os que o amam.
Mas Deus no - lo revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas,
ainda as profundezas de Deus.
Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele
está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.

Obs: Aqui refere-se a texto como de Isaias 64:4, 65: 17, 52:15.
A vida interior, especialmente a mente. Amor é
mais do que uma emoção. O que Deus tem preparado, a revelação se refere às
realidades do evangelho todo. O Espírito conhece a Deus por dentro como o
espirito do homem conhece a si mesmo.
Deus nos revelou o seu Espírito o Espírito que
penetra todas a coisas e ainda as profundezas de Deus.
Deus preparou para nós coisas maravilhosas e profundas.

Prática: Quero continuar vivendo tudo aquilo
que Deus preparou para mim e minha família.
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem subiu
ao coração do homem, são as coisas que Deus preparou para aqueles que o amam.
Tão grande é esse amor que muitas vezes é
deixado passar despercebido, que viver dia a após dia esse amor tão profundo.
Que isso possa penetrar nos coração do meus
filhos, quero transmitir esse amor a cada manhã, a cada segundo.

Oração: Obrigada Deus porque em seus braços posso
descansar e viver o seu amor.
Independente das circunstancias, ou adversidade
o seu amor é meu ponto seguro, a tua presença é o meu refrigério.
Quero viver tudo aquilo que o Senhor preparou
para mim.
Quero estar no centro do seu coração.
Quero viver, quero transmitir, quero sentir,
quero estar na sua presença.
Te amo meu Senhor!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meditações