01/03/2016 - Tema: Aperfeiçoando no dom que me foi dado.

Texto: Romanos 12:4-7

Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem
todos os membros têm a mesma operação,
Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas
individualmente somos membros uns dos outros.
De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja
ela segundo a medida da fé;
Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino.

Obs: No texto é falado sobre o corpo e suas funções existes
muitos membros porém eles não tem a mesma função, assim somos nós na igreja
somos um corpo com muitos membros porém não temos a mesma função, são
diferentes dons, conforme a graça que nos foi dada.
Mas é preciso dedicação no que fazemos, se for ministrar,
ensinar.
Haja em nos dedicação.

Prática: É preciso renovar, reciclar, se esmerar naquilo que
faço, levar a palavra de Deus com excelência e dedicação.
Sei convence, quem faz a obra é o Senhor mas é preciso
esforço na minha parte em aprender, como irei ensinar se não busco
aperfeiçoamento???

Oração: Pai obrigada pelas oportunidades que o Senhor tem
dado em poder aprender, ser ministrada para melhor fazer aquilo que o Senhor me
chamou, que é levar a sua palavra para muitos.
Obrigada por me renovar a cada dia e me encher da sua graça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações