29/09/2015 - Tema: Permanecer na paz

Texto 5:1
Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.

OBS: Recebemos a reconciliação com Deus, temos paz com Deus e permaneceremos em paz mediante fé.
Justificar significa declarar justo; fazer alguém justo diante de Deus. Justificação é quando Deus declara justo todo aquele que recebe a Cristo.

Prática: Mediante a fé em Cristo, fui justificado, recebi a paz e devo permanecer na paz.
A permanecer nessa paz que me foi dada é preciso perseverar em Deus e com Deus, varias situações pode tentar tirar essa paz.
Mas sei que se permanecer em Cristo essa paz permanecerá.
Como está em Isaias 32:17 – O efeito da justiça será a paz, e o fruto da justiça, repouso e segurança, para sempre.

Oração: Senhor tenho buscado essa paz que me foi dada, permanecer na sua presença perseverar na caminha com Cristo.
Me ajuda mesmo nos momentos mais difíceis permanecer nessa paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações