14/09/2015 - Tema: Atitude de fé


Texto: Marcos: 5:27-29
Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.
Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.
E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.

OBS: A mulher sofria com a sua enfermidade há 12 anos e nenhum médico pode fazer nada por ela.
Vinha sofrendo de uma hemorragia e quando ouvi falar da fama de Jesus entrou na multidão e tocou-lhe a sua veste, ali ela teve um ato de fé e a atitude de tocar a suas vestes ela já seria curada.

Prática: Tudo o que eu tenho tudo o que eu sou vem do Senhor.
Creio que ela estava fraca e debilitada mesmo assim foi para perto de Jesus e teve atitude de somente tocar suas vestes e ali ela seria curada.
A atitude dessa mulher foi magnífica, teve fé e depois atitude ousada de tocar as vestes de Jesus.
Quero ter a ousadia e a fé dessa mulher, quero permanecer firme na tua palavra mesmo que as circunstancias diga tudo ao contrario.
Tudo que tenho vivido hoje sei que vem do meu Senhor e que minha fé, ousadia aumente na tua presença.

Oração: Senhor sei que tem trabalho na minha personalidade e no meu caráter, tem tirado todo medo e transformado em ousadia, que a minha fé possa crescer cada dia mais.
Usa-me da maneira que o Senhor desejar, que através de mim possa sair o seu poder.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações