Tema: Aperfeiçoando no amor e na obediência.

Texto I João 2:5-6
Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele:
aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou.

OBS: O amor de para com Deus é aperfeiçoado na plena obediência à Sua palavra. Como Ele andou. O padrão de obediência é o exemplo de Cristo.

Pratica: Fico pensando como viver no padrão de obediência igual a Cristo, ele simplesmente obedeceu e em nada questionou.
Penso em guardar a palavra, e como devo fazer isso??? Guardar onde???
Conforme caminho na vida Cristã procuro guardar em meu coração, na minha mente, em lugares onde eu possa ver e meditar constantemente.
Isso deve ser uma coisa constante em minha vida, porém as vezes peco e não faço isso, mas isso sempre será uma luta constante contra minha carne, minha vontade, para que o meu caráter seja moldado, para que Cristo seja refletido em mim, para que o meu EU seja diminuído e Cristo cresça em mim.
Que o amor de Deus seja aperfeiçoado em mim, assim Ele será refletirá em mim.

Oração: Senhor, eu sei que peco às vezes com palavras atitudes e sei que isso pode impedir do seu amor ser refletido em mim.
Pai, quero ser aperfeiçoada no seu amor, na sua palavra.
Muda minhas atitudes e que as palavras que saírem da minha boca sejam para refletir o seu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações