11/08/2015 - Tema: Antes eu conhecia te ouvir falar!!!

Texto: Jó 42:5
Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos.

OBS: Jó mesmo com tantas dificuldades, perdeu tudo o que tinha mas permaneceu firme confiando no Senhor.
Até que disse: antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos.

Prática: Na caminha com Cristo tenho provado do cuidado de Deus, tenho desfrutado desse amor tão bondoso.
Ouvia pregações, ensinamentos, diversos louvores, mais em um determinado caminho comecei a provar de meus olhos poderem ver, posso sentir, posso desfrutar desse cuidado que Deus tem tido para com a minha vida e família.
Não quero perder isso mesmo que as dificuldades venham.
Senhor sonda e conhece o meu coração.

Oração: Meu Paizinho algumas coisas podem ser tão difíceis, mas não quero deixar de provar desse amor, sou muito grata a ti, e tenho provado coisas maravilhosas em tua presença.
Confiar em ti foi à melhor escolha que eu fiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações