13/08/2015 - Tema: Entrega total

Texto: Provérbios 23:26
Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos.

Obs: Dá-me, filho meu. É a sabedoria personificada que nos atrai com palavras suaves; é Deus que deseja todo o nosso ser. Não se contenta apenas com nossos lábios, mas quer nosso coração e toda a nossa confiança.

Prática: Quando Deus pede o coração é por que esta desejando todo o meu ser, não quer apenas ouvir palavras dos meus lábios é uma entrega total.
Porém existe algo que pode me afastar dessa entrega total!!!! O pecado é a única coisa que me afasta de Deus, a batalha com a minha carne é constante, batalho com a preguiça, batalho com a minha vontade, batalho para desanimar, batalho para caminhar no foco.
E em nenhum momento foi falado que seria fácil, mas é preciso fazer essa entrega total e deixar Deus cuidar, isso não significa que não virão dificuldades, desanimo vontade própria preguiça.
Terei tudo isso, na verdade tenho tudo isso, mas batalha com vontade de me aproximar mais de Deus, podendo desfrutar mais da sua presença.
O desanimo vem, a preguiça vem, a minha vontade vem, porém nada pode prevalecer se foi feito uma entrega total.
Se nosso relacionamento com Deus estiver correto, haverá em meu coração uma paixão ardente de ser útil a Ele. A partir daí, minha consciência dirá que tudo o que eu fizer é com Deus e não para Deus. Fazer com Deus demonstra aliança, unidade de propósito e mútua cooperação.
É o que eu mais desejo.

Oração: Deus me perdoa por tentar guiar a minha vida mesmo depois de uma entrega total, o domínio esta em tuas mãos e sei que o melhor é feito por Ti.
Obrigada por que a sua palavra se revela de uma forma fantástica, e poder estar na sua presença é maravilhoso.

Desejo tudo o que eu fizer seja com o Senhor, quero demonstrar essa aliança contigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações