17/06/2015 - Tema: Sou fraco, sou forte

Texto: Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
OBS: Não se sabe qual espinho na carne Paulo estava se referindo.
Paulo orou e pedi a Deus que afaste dele e foi quando Deus disse: A minha graça de basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.
O prazer que Paulo sentia nas experiências angustiantes veio diretamente da certeza que todas elas contribuem para bem.
Prática: Todos temos um espinho na carne, eu tenho o meu e confesso por diversas vezes pedi para que o Senhor afastasse isso de mim, mas na minha adversidade, nas minhas lutas, nas minhas angustias isso me aproxima de Deus e vendo como Paulo lidava com isso lembro-me quando o Senhor falou no mundo terei aflições mais tende bom animo eu venci o mundo.
Nas minhas fraquezas, nas minhas perseguições quero em mim se aperfeiçoe o amor de Cristo, e que diminua eu para que Tu cresça Senhor.
Oração: Senhor não é fácil, mas é preciso ser forjada, que tudo isso seja para que o seu amor seja aperfeiçoado e que o seu nome seja engradecimento.
Quando o meu coração estiver atribulado que eu possa te glorificara nas minhas fraquezas para que em mim habite o seu poder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações