09/06/2015 - Tema: Sob a tua palavra

Texto Lucas 5: 1-11

OBS: Esse texto fala sobre o inicio do ministério de Jesus

Prática: Esses dias em Goiânia Deus me vez refletir muito, esse texto foi usada em uma mensagens trazidas naquele local.
1) Palavra - Vejo que muitas vezes não tive fruto algum porque não havia a palavra em minha vida, não havia vida, não havia leitura e para que isso acontecesse era necessário que a palavra de Deus entrasse em meu coração e ali fizesse a mudança.
2) Obediência - Pedro já tinha jogado a rede diversas vezes e não consegui pescar nada, porém mesmo sabendo disse quando Jesus mandou ele jogar as redes e ele simplesmente obedeceu lançou as redes, prostrou-se aos pés de Jesus e deixou tudo e seguiu, assim quero fazer ainda que os meus não veem nada, quero obedecer, lançar as redes, e sempre segui-lo. 
3) Frutos - O fruto é resultado do trabalho, fruto é resultado da obediência.
Se eu sei que seu estiver com a palavra do Senhor, eu obedecer, estive no mesmo propósito que o Senhor o resultado será os frutos.
Quero estar sempre na tua palava e que as minhas decisões seja aquilo que o Senhor colocar em meu coração e não aquilo que eu quero que seja.

Oração: Senhor obrigada pela sua palavra que me renova, quero estar sob a tua palavra, obrigada porque a cada dia sinto a convicção do meu chamado e a cada dia isso arde dentro de mim.
Que quando vier o cansaço que o seu Espírito me renove e me fortaleza a cada dia
Quero fazer aquilo que esta no seu coração, quero cumprir o meu chamado lançar a minha rede e muitos frutos colher com a sua graça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações