26/04/2015 - Minha heranca

Texto: salmo 127:3 
Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.

OBs: Temos meus filhos como herança do Senhor.
São fruto do meu ventre.

Pratica: Como não amar meu filhos, ainda que não tivesse saído do meu ventre o meu amor sério igual.
São agitados até demais que as vezes tira qualquer um do sério, porém não vivo sem as minhas joias.
Não me acho a mãe perfeita, pois sei que tenho muitos defeitos.
Hoje com o coração apertado em como melhor educá-los, em como ser melhor como mãe, em como ensinar melhor o caminho do Senhor
Acredito que toda mãe as vezes se sente digamos que frustadas. Pois sempre tenho dúvida do que fazer.
Pois o Senhor me trouxe essa palavra  que eles são minhas heranças e são frutos do meu ventre e de amor.
E sabe o que me vem à mente? O que Jesus faria em meu lugar? Sim isso mesmo.
Se tenho zelo em fazer tantas coisas e principalmente a obra do Senhor preciso melhorar muito em relação aos meus filhos.
Isso foi um puxão de orelha e não me envergonho disso, pois o Senhor sempre faz com amor.
 Devo cuidar e zelar melhor pela vida espiritual dos meus filhos, eles são minha herança, um presente de Deus para mim.

Oração: Senhor obrigada pois sempre me corrige na hora certa.
Sei que preciso me dedicar mais e com a correria do dia a dia acabo deixando de lado, me ensina a cada dia moldar o caráter de Cristo nos meu filhos.
Mesmo com toda agitação que eles têm e as vezes cansa.
Me ajuda a melhor ensiná-los e educá-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações