20/04/2015 - Se buscamos iremos encontrar?


Texto: Isaías 55:6
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

obs: O pão da vida nos é oferecido , e algumas vezes isso é desprezados por falta de fé.
E quem rejeita ou empurra com a barriga as coisas acabará perdendo a capacidade de crer e de receber.
Deus quer restaurar a todos.

prática: Tenho observado e o Espírito de Santo me faz perceber algumas atitudes minhas que tenho deixado passar despedida.
Buscar não é somente quando eu preciso de algo, ou buscar somente em favor do outros, sei que devo continuar a interceder pelos outros, mas as vezes me esqueço que preciso desse alimento também e se eu não me alimentar ficarei desanimada e tudo de se tornará um peço.
Devo buscar para ser cheia do Espírito Santo,  devo busca - lo para ser transformada todos os dias, devo busca - lo para encontrar a sua doce presença, devo busca - lo para agradecer.
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar ... quero sempre estar na sua presença.
Sei que se buscar sempre encontrarei a sua presença.

Oração: Senhor, me perdoa por as vezes tornar as coisas mecânicas sem minha caminhada.
Não há nafa melhor do que estar na sua presença e fazer a sua vontade,  fazer a sua obra.
Me ajuda a caminhar com gozo  o coração e a permanecer no centro da sua vontade.
Me leva a cada dia as águas profundas do seu Espírito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações