06/04/2015 - Tema: Não se deixe ficar angustiado, desanimado, desamparado e destruídos.



Texto: 2Coríntirio 4: 8 – 11
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.

Obs: Paulo aqui fala o principio do poder através da nossa fraqueza, e que agora que a vida de Cristo se manifesta por meio de uma entrega diária a morte.
Pode vir à tribulação, perseguição, e o abatimento, mas não devemos nos angustiar, desanimar, e ficarmos angustiados.

Pratica: Estou aprendendo a lidar com alguns sentimentos mediante as dificuldades.
Algumas coisas realmente me ferem, deixa-me perplexas, fico atribulada, posso ser até ser perseguido porem o Senhor não permite que eu fique angustiada, desanimada, desamparada e destruída.
Assim quero trazer em meu corpo à mortificação de Cristo, para a vida de Dele se manifeste em meu corpo.
Buscar a sua face em momentos assim é melhor coisa, se entrar no lugar de intimidade com o Senhor e simplesmente ter paz.

Oração: Sabe Pai, que quando as dificuldades vierem, não permita que eu fique angustiada, desanimada, desamparada e destruída.
Ajude-me a sempre esta no meu lugar de intimidade contigo, se houver que me atrapalhe peço que me ajude a passar por isso e sempre confiar em Ti.

E que diminua EU para que Tu cresças em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações