03/04/2015 - Incredulidade

Tema: incredulidade
Texto: Mateus 13:58
Em não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.

OBs: Jesus estava admirado com a incredulidade do povo, mas mesmo assim continuo a caminhar nas aldeias para pregar.

Pratica: Observando o povo de Nazaré, pensei que por diversas vezes passei por lutas, dificuldades, crises e isso fez com que a dúvida já pairou em meu coração por querer que as coisas fossem feitas do meu jeito, mas a dúvida se não for tratada se torna incredulidade e da mesma forma que o povo foi incrédulo e as maravilhas de Deus foi retida por causa da incredulidade deles.
Isso também já aconteceu comigo por falta de confiar no que Deus estava fazendo, por não parar para ouvir e ver que a vontade Deus é melhor do que o meu coração desejava.
Hoje tenho vivido as maravilhas Deus e quero permanecer a confiar nele, pois sei que Ele se importa comigo.
Sei que as crises, lutas quando vierem se eu permanecer na sua presença e confiar coisas Deus irá fazer.

Oração: Senhor obrigada que mesmo nas minhas, lutas e crises, quando cheguei a Ti perguntar: Não te importas?
O Senhor permaneceu comigo, se mostrando presente.
Obrigada por cuidar de mim do melhor jeito, conforme sua vontade que é perfeita.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações