01/04/2015 - Tema: O Senhor me convida a águas profundas

Tema: O Senhor me convida a águas profundas

Texto: Ezequiel 47: 3 – 6
O profeta é convidado a passar pelas águas que davam nos tornozelos, águas que davam lombos e águas que deveriam passar a nado, rio pelo qual não podia passar.

OBS: Essas águas representam o templo espiritual, santidade de Deus, onde o profeta é convidado a mergulhar em águas mais profundas.

Prática: Da mesma forma que o profeta é convidado, também fui convidada por diversas vezes pelo Senhor, porém quis fazer baseado naquilo que eu acreditava ser santidade, baseado naquilo que eu entendia ser a vontade de Deus, baseado na minha força e é claro que isso não aconteceu, pois tinha uma visão errada de santidade e logo depois estava na estaca zero de novo, então descobri que a santidade não acontecia somente por mudar hábitos e começar a fazer coisas que pareciam santas, só iria confiar quando eu confia-se e mergulhar-se.
Às vezes a insegura bate no coração, e o espírito santo me alerta olha confia, deixa que eu faço.
Mergulhar em águias profundas tem sido deixar o Senhor conduzir a minha vida, ser o capitão do meu barco, ser o autor da minha história.


Oração: Pai, como é bom poder mergulhar na tua presença e confiar que o Senhor esta conduzindo, não permita que os meus olhos desviem da sua presença, que a minha confiança possa estar sempre em ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/03/2016 - Tema: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram.

Meditações